Premiação

Os melhores trabalhos de cada modalidade e categoria receberão destaque ao término do evento. Os trabalhos foram selecionados de acordo com as notas dos resumos e dos vídeos atribuídas pelos avaliadores nas duas etapas de avaliação. Os trabalhos premiados serão anunciados na cerimônia de encerramento do 12º. SIEPE e a lista será divulgada nesta página.

A premiação deste ano será uma bolsa de iniciação em ensino, extensão ou científica pelo período de 10 meses (março a dezembro de 2021). A bolsa será destinada ao/à apresentador/a e, caso este/a abra mão ou não possa receber a bolsa (estar em estágio final afastado do seu Grupo ou já ser bolsista CNPq, FAPERGS, CAPES por exemplo), a bolsa será destinada ao Grupo ao qual o discente está vinculado. Desta forma o/a orientador/a poderá destinar a bolsa para outro discente do grupo. Esta premiação visa não apenas laurear o/a apresentador/a, mas também o grupo no qual está inserido/a.

Caso o primeiro colocado da modalidade seja um discente de pós-graduação ou um discente de outra IES, receberá apenas o certificado de Melhor Trabalho por uma questão de impossibilidade de repasse de recursos.

Todos os apresentadores premiados receberão certificado de Melhor Trabalho.