Publicada lista de trabalhos aprovados

lista de trabalhos aprovados para o 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) já está disponível na página do evento. Conforme a comissão organizadora, até 24 de outubro serão divulgados os dias e horários das apresentações. As apresentações de trabalhos poderão ocorrer em qualquer um dos três dias do Siepe, e conforme as normas de apresentação descritas no Regulamento.

Os inscritos não isentos devem ficar atentos ao prazo final de pagamento da taxa de inscrição, que se encerra na terça-feira, 16 de outubro. Também no dia 16 se encerram, às 14h, as inscrições para ouvintes.

O 10º Siepe ocorre na fronteira entre Santana do Livramento e Rivera nos dias 6, 7 e 8 de novembro, e é uma promoção da Unipampa em parceria com o IFSul e as universidades uruguaias UTEC e Udelar.

Unipampa divulga lista provisória de bolsistas selecionados para o 10º Siepe

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Comissão Organizadora do 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), divulga o resultado provisório dos candidatos classificados e suplentes para atuarem como bolsistas no 10º Siepe. Os selecionados podem fazer interposição de recurso até o dia 27 de setembro. Após a data, será divulgada lista definitiva. O evento ocorrerá de 6 a 8 de novembro em Santana do Livramento e Rivera, no Uruguai.

Para acessar a lista, acesse o link.

Atenção! Prorrogadas submissões para o 10º Siepe

Prazo para submeter propostas de trabalhos, oficinas e minicursos encerra às 14h do dia 17 de setembro

Os interessados em submeter propostas de trabalhos, oficinas ou minicursos para o 10ª Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) ainda podem se programar. As submissões foram prorrogadas e encerram na próxima segunda-feira, 17, às 14h. Segundo a Comissão Científica do 10º Siepe, “a mudança foi feita com o entendimento de que seria viável prorrogar diversos prazos sem prejuízo para o andamento do evento”. Os trabalhos devem ser enviados por meio da Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) e as oficinas ou minicursos submetidas através de formulário específico de inscrição.

Os trabalhos serão aceitos em dois formatos: resumo simples e resumo expandido. O resumo simples deve conter de 150 a 400 palavras e somente poderá ser enviado na modalidade pôster. Já o resumo expandido deve adotar o formato de mínimo de uma página e máximo de cinco. As regras para submissões de trabalhos estão no item 4 do Regulamento do 10° Siepe.

As oficinas e os minicursos constituem uma oportunidade de demonstrar habilidades, conhecimentos e competências adquiridas por servidores da Unipampa e de outras instituições de ensino por meio da exposição de atividades que possam ser apreendidos e assimilados em um curto espaço de tempo. Para submeter propostas de oficinas e minicursos os interessados devem observar o item 9 do Regulamento do 10° Siepe.

Outras datas referentes ao cronograma do 10º Siepe também foram alteradas. Para mais informações, consulte a seção “Datas importantes” aqui do site.