Inscrições

1. A inscrição é GRATUITA e será realizada exclusivamente através do sistema de Eventos Institucionais.

 > INSCREVA-SE AQUI <

2. As modalidades de inscrição são:

MODALIDADES PARA QUEM SE DESTINA
Modalidade de Ouvintes
Comunidade Acadêmica e Geral
Comunidade em geral, que opte em não realizar submissão de trabalhos acadêmicos ao evento
Modalidade de Apresentações de Trabalhos
Iniciação Científica de Nível Médio Estudantes com vínculo de Ensino Fundamental, Médio ou Técnico
Graduação
Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de graduação da Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior
Pós-graduação Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de pós-graduação da Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior
Servidores(as) Servidores(as) (Técnicos Administrativos em Educação da Unipampa ou docentes), independente de vinculação a cursos de graduação ou de pós-graduação, com a possibilidade de dispensa de orientação
Comunidade Externa Comunidade em geral, que não se enquadre em nenhuma outra categoria discriminada neste Regulamento, com a possibilidade de dispensa de orientação

3. Para conferir as normas de Submissão de Trabalhos, consulte a partir do Item 3 do Regulamento do 16º SIEPE.

4. Devido às restrições técnicas da plataforma de recebimento dos trabalhos, não serão aceitos cadastros com e-mails com os seguintes domínios: hotmail.com, outlook.com, live.com, live.com.br, bol.com.br, uol.com.br. Servidores(as) e discentes da UNIPAMPA devem utilizar obrigatoriamente o e-mail institucional.

5. É de responsabilidade do(a) participante a correta inscrição no evento. A organização do evento só se responsabiliza por problemas técnicos causados por falhas de sistemas que estejam sob sua responsabilidade. Somente serão respondidos e-mails relatando problemas técnicos que contenham um print da tela para visualização do problema.

6. A inscrição somente estará homologada após o recebimento do e-mail de confirmação.