Inscrições

1. A inscrição é GRATUITA e será realizada exclusivamente através do sistema de Eventos Institucionais.

INSCRIÇÕES INICIAM EM 18 DE AGOSTO!

2. As modalidades de inscrição são:

MODALIDADES PARA QUEM SE DESTINA
Modalidade de Ouvintes
Comunidade Acadêmica e Geral
Comunidade em geral, que opte em não realizar submissão de trabalhos acadêmicos ao evento
Modalidade de Apresentações de Trabalhos
Iniciação Científica de Nível Médio Estudantes com vínculo de Ensino Fundamental, Médio ou Técnico
Graduação
Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de graduação da Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior
Pós-graduação Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de pós-graduação da Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior
Servidores(as) Servidores(as) (Técnicos Administrativos em Educação da Unipampa ou docentes), independente de vinculação a cursos de graduação ou de pós-graduação, com a possibilidade de dispensa de orientação
Mães cientistas – Graduação
(exclusivo para as mães que desejarem apresentar trabalho na modalidade on line)
Estudantes de cursos superiores de graduação da UNIPAMPA que tenham filhos de até 12 anos ou filhos com algum tipo de deficiência
Mães cientistas – Pós-Graduação
(exclusivo para as mães que desejarem apresentar trabalho na modalidade on line)
Estudantes de cursos de pós-graduação da UNIPAMPA que tenham filhos de até 12 anos ou filhos com algum tipo de deficiência
Comunidade Externa Comunidade em geral, que não se enquadre em nenhuma outra categoria discriminada neste Regulamento, com a possibilidade de dispensa de orientação

 

2. Discentes dos cursos EaD/Unipampa devem se inscrever nas seguintes modalidades:

MODALIDADES PARA QUEM SE DESTINA
Modalidade de Apresentações de Trabalhos
Graduação EaD/Unipampa Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de graduação do EaD da Unipampa
Pós-Graduação EaD/Unipampa Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de pós-graduação do EaD da Unipampa

3. Para conferir as normas de Submissão de Trabalhos, consulte a partir do Item 3 do Regulamento do 17º SIEPE.

4. Devido às restrições técnicas da plataforma de recebimento dos trabalhos, não serão aceitos cadastros com e-mails com os seguintes domínios: hotmail.com, outlook.com, live.com, live.com.br, bol.com.br, uol.com.br. Servidores(as) e discentes da UNIPAMPA devem utilizar obrigatoriamente o e-mail institucional. Os participantes e orientadores brasileiros realizarão o seu cadastro no sistema de eventos, estritamente, por meio da plataforma LoginGov (sugere-se a realização da inscrição, de forma antecipada, na edição do Evento a fim de evitar transtornos relacionados à dificuldades técnicas, ex: problemas oriundos de cadastros recentes no LoginGov, quando a comissão organizadora não terá a possibilidade de auxiliar o participante. Os participantes estrangeiros (que não possuam CPF) poderão realizar o seu cadastro por meio do botão “Entrar como Estrangeiro sem CPF”. Já os avaliadores podem realizar seu cadastro no sistema (sem necessidade de LoginGov) e com a possibilidade de realizar seu acesso utilizando as credenciais do GURI (login do sistema de gestão institucional da Unipampa).

5. É de responsabilidade do(a) participante a correta inscrição no Evento. A organização do Evento só se responsabiliza por problemas técnicos causados por falhas de sistemas que estejam sob sua responsabilidade. Somente serão respondidos e-mails relatando problemas técnicos que contenham um print da tela para visualização do problema.

6. A inscrição somente estará homologada após o recebimento do e-mail de confirmação.