1. A inscrição é GRATUITA e será realizada exclusivamente através do sistema de Eventos Institucionais.
INSCRIÇÕES INICIAM EM 18 DE AGOSTO!
2. As modalidades de inscrição são:
MODALIDADES | PARA QUEM SE DESTINA |
Modalidade de Ouvintes | |
Comunidade Acadêmica e Geral |
Comunidade em geral, que opte em não realizar submissão de trabalhos acadêmicos ao evento |
Modalidade de Apresentações de Trabalhos | |
Iniciação Científica de Nível Médio | Estudantes com vínculo de Ensino Fundamental, Médio ou Técnico |
Graduação |
Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de graduação da Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior |
Pós-graduação | Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de pós-graduação da Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior |
Servidores(as) | Servidores(as) (Técnicos Administrativos em Educação da Unipampa ou docentes), independente de vinculação a cursos de graduação ou de pós-graduação, com a possibilidade de dispensa de orientação |
Mães cientistas – Graduação (exclusivo para as mães que desejarem apresentar trabalho na modalidade on line) |
Estudantes de cursos superiores de graduação da UNIPAMPA que tenham filhos de até 12 anos ou filhos com algum tipo de deficiência |
Mães cientistas – Pós-Graduação (exclusivo para as mães que desejarem apresentar trabalho na modalidade on line) |
Estudantes de cursos de pós-graduação da UNIPAMPA que tenham filhos de até 12 anos ou filhos com algum tipo de deficiência |
Comunidade Externa | Comunidade em geral, que não se enquadre em nenhuma outra categoria discriminada neste Regulamento, com a possibilidade de dispensa de orientação |
2. Discentes dos cursos EaD/Unipampa devem se inscrever nas seguintes modalidades:
MODALIDADES | PARA QUEM SE DESTINA |
Modalidade de Apresentações de Trabalhos | |
Graduação EaD/Unipampa | Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de graduação do EaD da Unipampa |
Pós-Graduação EaD/Unipampa | Estudantes ou egressos(as) de cursos superiores de pós-graduação do EaD da Unipampa |
3. Para conferir as normas de Submissão de Trabalhos, consulte a partir do Item 3 do Regulamento do 17º SIEPE.
4. Devido às restrições técnicas da plataforma de recebimento dos trabalhos, não serão aceitos cadastros com e-mails com os seguintes domínios: hotmail.com, outlook.com, live.com, live.com.br, bol.com.br, uol.com.br. Servidores(as) e discentes da UNIPAMPA devem utilizar obrigatoriamente o e-mail institucional. Os participantes e orientadores brasileiros realizarão o seu cadastro no sistema de eventos, estritamente, por meio da plataforma LoginGov (sugere-se a realização da inscrição, de forma antecipada, na edição do Evento a fim de evitar transtornos relacionados à dificuldades técnicas, ex: problemas oriundos de cadastros recentes no LoginGov, quando a comissão organizadora não terá a possibilidade de auxiliar o participante. Os participantes estrangeiros (que não possuam CPF) poderão realizar o seu cadastro por meio do botão “Entrar como Estrangeiro sem CPF”. Já os avaliadores podem realizar seu cadastro no sistema (sem necessidade de LoginGov) e com a possibilidade de realizar seu acesso utilizando as credenciais do GURI (login do sistema de gestão institucional da Unipampa).
5. É de responsabilidade do(a) participante a correta inscrição no Evento. A organização do Evento só se responsabiliza por problemas técnicos causados por falhas de sistemas que estejam sob sua responsabilidade. Somente serão respondidos e-mails relatando problemas técnicos que contenham um print da tela para visualização do problema.
6. A inscrição somente estará homologada após o recebimento do e-mail de confirmação.