Normas para propostas de minicursos e oficinas

EDITAL DE SELEÇÃO DE MINICURSOS E OFICINAS PARA COMPOR A PROGRAMAÇÃO DO II SEMINÁRIO (DES)FAZENDO SABERES NA FRONTEIRA

 

A Comissão Organizadora do II Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira torna público o período de submissão de propostas de minicursos e oficinas para compor a Programação do II Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira: Gêneros, Sexualidades, Feminismos – modos de ser e existir.

Podem submeter propostas de minicursos e oficinas estudantes de graduação, pós-graduação, ativistas, profissionais da rede básica e professores de graduação e pós-graduação.

As propostas serão avaliadas por dois membros da Comissão de Minicursos e Oficinas e terão notas atribuídas de 0 (zero) a 10 (dez). Serão selecionadas as propostas que obtiverem notas superior a 6 (seis) e que seja contemplada com espaço na programação do evento. A quantidade de vagas disponíveis será disponibilidade posteriormente de acordo com a demanda da programação do II Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteiras.

As propostas devem estar alinhadas ao tema do evento e devem conter uma ementa que sustente todo o desenvolvimento das atividades, bem como deve conter uma sustentação teórica proposta de minicurso e oficina.

O conteúdo desenvolvido, falado e as opiniões dos oficineiros e ministrantes de minicurso são de inteira responsabilidade dos proponentes.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail desfazendosaberes@gmail.com de acordo com o template disponibilizado em anexo.

 

CRONOGRAMA
PERÍODO ATIVIDADES
01/02/2018 a  PRORROGADO ATÉ 12/04/2018 Período de Inscrição de propostas para as modalidades: Oficinas e Minicursos.
20/04/2018 Divulgação dos minicursos e oficinas aprovados.
01/05/2018 a 25/05/2018 Inscrição nos minicursos e oficinas
30/05/2018 Divulgação das inscrições aprovadas para minicursos e oficinas
 

 

Venha (Des)Construir Conosco!

 

Ficha de inscrição mini cursos e oficinas

                               Atenciosamente,

Jaqueline Carvalho Quadrado

Coordenadora Geral e do Comitê Científico do II Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira.