Sobre o uso do Restaurante Universitário no 15º SIEPE

Prezada Comunidade Acadêmica,

Gostaríamos de passar algumas informações a respeito da utilização do Restaurante Universitário de Caçapava do Sul durante o período do 15º SIEPE.
– O acesso ao local será feito por meio de login e senha, deste modo tenham em mãos o seu número de matrícula/SIAPE e senha.
– O Valor do Restaurante é de R$ 17,48 para servidores e visitantes; R$ 4,00 para a comunidade acadêmica em geral e gratuito para os bolsistas.
– O Restaurante Universitário funcionará das 10:45 às 14:00 e das 17:45 às 21:00 horas.
– Devido ao grande fluxo de pessoas é provável que haja filas para acessar o Restaurante. Sendo assim, pedimos que busquem fazer suas refeições evitando os horários de pico.
– Como o restaurante tem números limitados de lugares, solicitamos gentilmente que ao terminarem suas refeições, saiam do local para que outras pessoas possam entrar no RU.

Esperamos que todos tenham um excelente evento!