Faça o lançamento do seu livro no 15º SIEPE

Estamos nos preparando para a realização do 15º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), um evento que destaca e celebra as contribuições acadêmicas de nossa comunidade.

A Comissão Organizadora do 15º SIEPE está abrindo a oportunidade para que autores interessados possam realizar o lançamento de seus livros durante o evento, no dia  29/11/2023, na Casa de Cultura. Reconhecemos a importância de compartilhar o conhecimento produzido em nossas instituições e acreditamos que o SIEPE é uma excelente vitrine para isso.

Caso você tenha publicado recentemente um livro e tenha interesse em apresentá-lo à comunidade acadêmica durante o 15º SIEPE, solicitamos que nos envie as seguintes informações até o dia 17/11/023.

  1. Título do Livro:
  2. Nome do Autor (ou Autores):
  3. Resumo da Obra (até 250 palavras):
  4. Breve Biografia do Autor (até 150 palavras):
  5. Área Temática da Obra:

Link para o formulário: https://forms.gle/zsND9WMmMv8ZxYs27

As obras selecionadas serão divulgadas na programação oficial do evento, proporcionando visibilidade e reconhecimento aos autores.

No entanto, informamos que, devido a restrições orçamentárias, não será possível disponibilizar diárias para os participantes, e as despesas de participação, incluindo transporte e hospedagem, devem ser custeadas pelos próprios autores.

Agradecemos desde já pelo seu interesse em contribuir para o enriquecimento do 15º SIEPE. Sua participação é fundamental para o sucesso do evento, e será uma importante oportunidade para destacar e prestigiar as realizações literárias de nossa comunidade acadêmica.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelo e-mail siepe@unipampa.edu.br até a data mencionada.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do 15º SIEPE