Regras para Alojamentos

  • Respeitar as orientações dos monitores e do responsável pelo grupo nos espaços de alojamento;
  • Respeitar os horários de chegada e saída dos alojamentos;
  • Trazer itens de higiene pessoal;
  •  Preservar a limpeza dos locais;
  • Zelar pelos bens móveis e imóveis dispostos nos alojamentos;
  • Respeitar o trajeto “alojamento – portão”, evitando a circulação dentro dos ambientes que não foram disponibilizados para alojamento;
  •  Não serão disponibilizados leitos nos alojamentos, assim cada um é responsável por trazer colchonete, colchão inflável, saco de dormir ou barraca, etc. 
  • Trazer roupa de cama, inclusive travesseiro e roupa de banho;
  • Cuidado com os pertences pessoais (malas, mochilas) e não deixar objetos de valor nos alojamentos. A Comissão de Alojamentos não se responsabiliza por qualquer eventualidade;
  •  É proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do alojamento;
  • É proibido fumar no local do alojamento;
  •  É obrigatório apresentar documento de identificação pessoal na entrada dos alojamentos e só poderão pernoitar nos espaços os alunos cadastrados previamente;
  • Não será oferecido café da manhã nos alojamentos;
  • O aluno que desrespeitar quaisquer orientações citadas acima será penalizado conforme regimento específico da instituição de ensino;