O III SIED vem aí

O Simpósio de Estratégia e Desenvolvimento tem como objetivo oferecer um espaço de diálogo entre os pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, proporcionando a oportunidade de interação entre os participantes, fortalecendo vínculos entre pesquisadores e propiciando a criação de novos grupos.

Em sua terceira edição o evento tem como temática integradora a educação para o desenvolvimento regional. Dessa forma, objetiva-se discutir sobre as contribuições da educação para o desenvolvimento da região da Campanha Gaúcha e das demais localidades, através de políticas, ações, planejamento, sistemas e tecnologias aplicadas ao ambiente acadêmico.

O evento ocorrerá  nos dias 16 e 17 de Outubro de 2018, na Universidade Federal do Pampa Campus Santana do Livramento.