Submissão de trabalhos | Simpósio de Estratégia e Desenvolvimento – SIED

Submissão de trabalhos

Normas de submissão

Os trabalhos a serem submetidos ao III Simpósio de Estratégia e Desenvolvimento podem ser resultados de pesquisas científicas realizadas por estudantes de graduação, pós-graduação e demais pesquisadores. Serão aceitos trabalhos na forma de resumo expandido que atendam as seguintes exigências:

  • O resumo expandido poderá ser escrito em português ou espanhol e ter no máximo três páginas, utilizando o modelo disponibilizado no site do evento.
  • O resumo deverá conter título, autores, afiliação institucional dos autores, de três a cinco palavras-chave, e ser estruturado nas seguintes seções: Introdução apresentando o tema e objetivos do trabalho, Metodologia (que pode ser substituída por Desenvolvimento, quando necessário), Resultados e Discussão, Conclusões e Referências.
  • As configurações contidas no modelo de resumo disponível não devem ser modificadas. Trabalhos que forem submetidos fora do padrão estabelecido serão rejeitados, sem análise do mérito científico. Os autores deverão submeter para avaliação dois arquivos conforme o modelo disponibilizado: um arquivo em formato Word (.doc ou .docx), sem autores e afiliação institucional e um arquivo em formato pdf (.pdf), com autores e afiliação institucional.
  • Ambos os arquivos devem ser enviados para o e-mail siedunipampa@gmail.com, com assunto “Submissão III SIED”.

Normas de Submissão SIED2018

Template Resumo Expandido SIED 2018 versão docx

Template Resumo Expandido SIED 2018 versão odt

Trabalhos aprovados para a Mostra Científica do III SIED:  RELAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS PARA O III SIED POR EIXO DE PESQUISA