SCIPROT 2018 foi um sucesso

O SCIPROT 2018 foi realizado com muito sucesso no dia de hoje. Mais de 120 pessoas participaram da programação intensa, que começou pela manhã com a palestra motivadora do Eng. Bruno Muswieck. Ele contou sua experiência como empreendedor na área tecnológica e como colocou diversos protótipos em prática que depois viraram produtos comerciais. Bruno ainda explicou as dificuldades de se inovar em uma área que exige persistência e perseverança, mas cujo objetivo alcançado faz tudo valer a pena.

Após, os autores dos trabalhos selecionados para o evento fizeram sua apresentação através de flash presentations, que são apresentações rápidas e objetivas. A plateia interagiu com perguntas e dúvidas, o que fez com que a sessão fosse bastante interativa.

À tarde houve a demonstração ao vivo dos protótipos, com um belo público circulando entre os trabalhos. Nesta sessão foi possível interagir diretamente com os protótipos e experimentá-los pessoalmente. A movimentação foi intensa no saguão do prédio A1 da UNIPAMPA e provocou bastante curiosidade tanto nos participantes do evento quanto na comunidade acadêmica que passava pelo local.

Os objetivos do SCIPROT 2018 foram alcançados. A próxima edição em 2019 já está confirmada e deve consolidar este evento como referência no calendário da tecnologia e inovação da região.

Veja aqui a galeria de fotos do evento.