Submissão de trabalhos

Relatos de experiências, estudos de caso e pesquisas com resultados parciais ou finais podem ser submetidos no formato de RESUMO SIMPLES conforme o template. Cada resumo pode ter até 5 autores.  Só é permitida uma submissão como autor principal.

Os trabalhos poderão ser redigidos em português ou espanhol.

O template do resumo simples já contém todos os estilos de  formatação e as instruções para a indicação das citações e referências. O arquivo deve ser submetido no formato .doc ou .docx. Para baixar o template, clique no link (depois em Arquivo>Fazer download): https://docs.google.com/document/d/18JsLoc07XMrMfAfErWW7AHFOd13ebUB6/edit?usp=sharing&ouid=110603110383180864202&rtpof=true&sd=true

Após elaborar o seu Resumo simples, salve o arquivo em seu computador, nomeando-o com o nome do primeiro autor.  Após submeta no link abaixo:

Link de Submissão >> https://forms.gle/BHBMA3rct5MEqT4m8 

 


AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS E RESULTADOS

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica, que dará o parecer como “APROVADO” ou “APROVADO COM AJUSTES” ou “NÃO APROVADO”. Os trabalhos aprovados COM AJUSTES devem realizar as alterações indicadas no período entre 7 e 9 de junho, através de um formulário, na página do evento. Trabalhos “APROVADO COM AJUSTES” que não realizarem as alterações no período previsto, não serão publicados nos Anais do evento.

A divulgação da avaliação dos trabalhos está prevista para 07/06/2022.  

É de responsabilidade dos autores do trabalho, acompanhar o e-mail e a página do evento. O conteúdo do trabalho submetido e aprovado é de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).


PUBLICAÇÃO

Os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Evento e disponibilizados no site do evento. Os 10 melhores trabalhos serão convidados para a escrita de um capítulo sobre o tema do resumo a integrar um livro do evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora por meio do email: eeafo@unipampa.edu.br


APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos aprovados pela comissão científica deverão ser apresentados na forma de vídeo.

Orientações para submissão dos vídeos:

– O vídeo deverá ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos;

– A elaboração do vídeo é livre, podendo ser elaborado utilizando-se apenas da narrativa do primeiro autor ou com a participação dos demais autores. Também serão aceitos o uso de recursos de apresentação (PowerPoint, por exemplo), materiais manipuláveis (EVA, cartolinas…), vídeos animados, fotografias…

– Ao ser finalizado, o vídeo deverá ser postado no YouTube como não listado, no canal do próprio autor;

– O link do vídeo deverá ser disponibilizado à comissão científica, através do e-mail eeafo@unipampa.edu.br

Clique aqui -> Tutorial para envio do vídeo no Youtube