Mostra de Cinema da Unipampa ganha prêmio em Porto Alegre no XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul

Aconteceu de 20 à 22 de junho, na universidade UniRitter de Porto Alegre, o XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul). Cerca de 50 alunos da Universidade Federal do Pampa Campus São Borja participaram do evento, com 25 trabalhos científicos aprovados sobre os mais variados temas. Na oportunidade o projeto “Mostra de Cinema da Unipampa: Transformando a arte, a cultura e o audiovisual na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul” do curso de Relações Públicas, ganhou o prêmio do Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) na modalidade de Organização de evento.

O projeto é coordenado pela Profª Drª Elisa Lübeck, juntamente com os discentes  Gabriel Bolzan e Nicole Costa.

Confira as fotos: