Confira o que rolou na 2ª edição da Mostra de Cinema da Unipampa

No dia 23 de outubro de 2018 aconteceu a 2ª edição da Mostra de Cinema da Unipampa. Foram exibidos 18 produções audiovisuais, dentre elas produções de acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo e do curso de pós-graduação em Comunicação e Indústria Criativa da Universidade Federal do Pampa, além de produções locais e independentes.

O objetivo do Projeto de Extensão da Mostra de Cinema da Unipampa visa prestigiar e divulgar a produção audiovisual que é realizada pelos acadêmicos da Universidade Federal do Pampa, bem como produtores audiovisuais independentes, contribuindo no fomento e na difusão da cultura na região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Confira as fotos do evento:

Até a próxima!