2019 | Fórum Regional em Defesa da Igualdade de Gênero: articulação universidade, gestão pública e movimentos sociais frente à violência contra as mulheres e meninas

2019

Daniela Lopes e Rubya Andrade em entrevista para o programa Tudo de Bom da Rádio Clube com Lorena Vieira, divulgam o III Fórum Regional em Defesa da Igualdade de Gênero.

Entrevista para a TV Câmara

Foto: Lúcia Gomes. Rubya de Andrade e Daniela Lopes em entrevista para a TV Câmara Bagé.

Minicurso: “Feminilidades e masculinidades: definições em construção”

Foto: Letícia Jacobsen. Varal de poesias feministas.
Foto: Mauro Lemos. Moacir de Camargos, Emiliano Kelm e Cássia Gonçalves.
Foto: Mauro Lemos. Divulgação do Grupo Somos Diversidades.
Foto: Mauro Lemos. Cássia Gonçalves e Emiliano Kelm apresentam a temática.
Foto: Letícia Jacobsen. Emiliano Kelm e Cássia Gonçalves apresentam a temática.
Foto: Letícia Jacobsen. Emiliano Kelm, Daniela Lopes, Lúcia Gomes, Rubya de Andrade e Cássia Gonçalves.

Oficina “Gênero, parentalidades e violências: conversas sobre interseccionalidades, arte e educação” com o grupo de pesquisa Tuna: gênero, educação e diferença.

Foto: Letícia Jacobsen. Dramatização de Vitória Lima, integrante do grupo TUNA, sobre o tema.

Foto: Letícia Jacobsen. Reflexões sobre o tema dirigidas pelo grupo TUNA.
Foto: Carol Fagundes. Grupo TUNA, equipe executora e convidados.

Mesa Redonda “Articulação Universidade, Gestão Pública e Movimentos Sociais frente a masculinidades, feminismos e diversidade”

Foto: Letícia Jacobsen. Abertura do evento com Bruna Martins e Baque do Pampa.
Foto: Letícia Jacobsen. Baque do Pampa.
Foto: Letícia Jacobsen. Apresentação musical por Baque do Pampa.

Foto: Letícia Jacobsen. Apresentação de dança do ventre por Wallace Gulart.

Foto: Letícia Jacobsen. Mesa de autoridades com Rubya de Andrade, Nádia Bucco, Cláudio Albano e Ivonir Petrarca.
Foto: Letícia Jacobsen. Apresentação da temática com Quélen Kopper, Luciana Paiva, Márcio Meireles, Francine Ávila, Davi Medeiros, Murilo Delgado, Moacir Camargos e Luciano Pereira.
Foto: Letícia Jacobsen. Panorâmica do evento.

Foto: Letícia Jacobsen. Durante a fala de Luciano Pereira sobre identidades, expressões dos desejos e sexualidades.

Foto: Henrique de Almeida. Durante a fala de Moacir Camargos sobre a história da luta LGBTI+.
Foto: Letícia Jacobsen. Durante a fala de Murilo Delgado sobre os desafios e conquistas do Movimento Social Diversidade Sexual e Gênero.
Foto: Letícia Jacobsen. Durante a fala de Márcio Meireles sobre a Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.
Foto: Letícia Jacobsen. Durante a fala de Quélen Kopper e Luciana Paiva sobre direitos garantidos para a comunidade LGBTI+.

Foto: Carol Fagundes. Equipe executora e convidados.