Inscrições e Regulamento

1. A inscrição é GRATUITA e será realizada exclusivamente através do sistema de eventos institucionais a partir do dia 04 de outubro de 2021.

2. As modalidades de inscrição são:

MODALIDADES PRAZOS
Ouvinte: sem apresentação de trabalho de 04/10 a 19/11
Apresentador: com apresentação de trabalho

de 04/10 a 30/10

Prorrogado a submissão 

Nova data:

02/11

3. É de responsabilidade do participante a correta inscrição no evento. A organização do evento só se responsabiliza por problemas técnicos causados por falhas de sistemas que estejam sob sua responsabilidade. Só serão respondidos e-mails contendo um print da tela para visualização do problema.

4. Devido a restrições técnicas, não serão aceitos e-mails com os seguintes domínios: live.com, bol.com.br, uol.com.br, live.com.br. Servidores e alunos da UNIPAMPA devem utilizar preferencialmente o e-mail institucional.

5 . Cada inscrição dará direito a 1 (uma) submissão de trabalho.

6. Os inscritos poderão constar em até dois (02) trabalhos, podendo ele(a) ser autor(a) de um (1) trabalho e coautor(a) de outro ou coautor(a) de até 2 trabalhos.

7. Os trabalhos a serem apresentados  devem ser submetidos ao evento na forma de um resumo expandido, encaminhados na plataforma de eventos institucionais da Unipampa, via preenchimento do formulário on-line e também na forma de arquivo em formato .pdf no local solicitado, sendo que o nome do arquivo não pode conter espaços.

8. O resumo expandido deve ser submetido para um dos eixos temáticos:

  1. Formação de Professores para a Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio)
  2. Formação de Professores e Fundamentos da Educação
  3. Formação de Professores e Tecnologia da Informação e da Comunicação
  4. Formação de Professores e Diversidade Cultural (Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e tecnológica, Educação do Campo, Educação Especial, Educação Indígena, Educação para Relações Étnico-Raciais, Educação Quilombola)
  5. Formação de professores no Ensino Superior
  6. Formação de Professores e Meio Ambiente
  7. Formação de Professores e Psicanálise
  8. Formação de Professores e Políticas Educacionais

9. O participante que tiver seu resumo expandido aprovado para publicação e apresentação, também poderá optar por enviar o artigo completo, durante a inscrição.

10. O nome completo, o CPF (para brasileiros) ou RNE/Cédula de Identidade  (para estrangeiros) e o e-mail de todos os autores, deverão ser corretamente indicados no formulário de inscrição, cujo preenchimento é de inteira responsabilidade dos autores. É importante que os dados inseridos sejam devidamente conferidos no momento da submissão, pois estes não serão corrigidos a posteriori.

11. O resumo expandido será avaliado e, caso necessite de ajuste, o autor deverá refazê-lo, conforme orientação do avaliador, e, logo após, deverá ressubmetê-lo no sistema até o prazo indicado..

12. A inscrição somente estará homologada após o recebimento do e-mail de confirmação.

13. Serão certificados e publicados nos anais apenas trabalhos que tenham sido apresentados no evento.

14. Após a emissão, os certificados não serão corrigidos, é de inteira responsabilidade do autor que submete o resumo expandido conferir se as informações inseridas no sistema estão corretas.