- Inscrições para ouvintes, favor acessar o formulário de inscrição clicando aqui. As inscrições para se encerram dia 12 de abril.
- Inscrições com apresentação de trabalhos, favor consultar instruções abaixo:
Normas para submissão de trabalhos
A primeira edição da Semana Acadêmica de Letras do Curso de Letras – Português, ofertas Institucional e UAB, será realizada completamente online em virtude do contexto da pandemia de COVID-19. Por isso, as comunicações de trabalhos serão realizadas de forma assíncrona por meio de vídeos a serem gravados e submetidos à avaliação. Uma vez aprovadas, serão disponibilizadas no canal do YouTube, a partir do segundo dia do evento e serão divididas por eixos temáticos.
Prazo de envio do resumo + vídeo: de 30 de março até às 23:59 horas do dia 09 de abril.
Importante! Não haverá prorrogação do prazo.
O vídeo deve ser submetido através do formulário de submissão (disponível aqui), acompanhado do resumo.
- O resumo deve ter no mínimo 200 palavras e no máximo 250 palavras, incluindo-se o título.
- No ato da inscrição, deve-se eleger um eixo temático dentre os seguintes:
- Eixo 1: Perspectivas da Educação na área de Letras;
- Eixo 2: Pesquisa na área de Literatura (ensino médio, graduação ou pós-graduação);
- Eixo 3: Pesquisa na área de Linguística (ensino médio, graduação ou pós-graduação);
- Eixo 4: Extensão em Línguas;
- Eixo 5: Extensão em Literatura.
- As propostas ficarão restritas a estudantes dos cursos de Letras e Educação, egressos, docentes e técnico-administrativos da UNIPAMPA.
- Cada proponente pode inscrever um trabalho em um eixo específico. A avaliação se realizará dentro do eixo temático.
- Os proponentes terão a opção de receber um e-mail de confirmação do material.
- Em data disponível no site do evento, será divulgada a lista com as propostas aprovadas pela comissão de avaliadores, acompanhada dos respectivos eixos temáticos.
- Se for do entendimento da comissão, a proposta de comunicação poderá migrar para o eixo temático que melhor atender ao título do eixo.
- Fica proibida a submissão de comunicação diretamente relacionada ao trabalho de conclusão de curso ainda não defendido e aprovado por banca.
- Alunos egressos da UNIPAMPA poderão apresentar tema relacionado ao trabalho de conclusão de curso.
- Apenas se aceitará trabalho submetido dentro do padrão estabelecido pela comissão do evento e que apresente todos os documentos solicitados.
- O conteúdo do trabalho submetido é de inteira responsabilidade do proponente que realizou a submissão.
- É importante que os dados inseridos, como nome do autor, sejam devidamente conferidos no momento da submissão, pois não poderão ser corrigidos depois.
- No formulário de submissão, deverá ser indicado se o/a inscrito/a é bolsista.
- No formulário de submissão, deverá ser confirmado que o/a autor/a autoriza o uso de sua imagem pela UNIPAMPA e que se responsabiliza pelo conteúdo produzido.
- Após as avaliações e o aceite final, não será possível fazer nenhuma alteração no trabalho.