Feira de Ciências: descobrindo jovens talentos | 2018

Fecipampa

 

A equipe de trabalho das Feiras de Ciências da Unipampa Campus Bagé tem a grata satisfação de comunicar que o trabalho desenvolvido nos anos anteriores contribuiu para a constituição de uma Feira Estadual (Fecipampa) e que a tradicional feira do Campus Bagé se tornará uma Feira Integradora para seleção de trabalhos a serem apresentados na Fecipampa.  A I Circular pode ser encontrada em: I_Circular_Fecipampa_31_03_2021.

Destaca-se que o apoio e a dedicação dos professores da Educação Básica, participantes das edições anteriores,  foram fundamentais para a constituição de uma Feira Estadual.

 

 

 

 

Certificados 2019

CERTIFICADOS DISPONÍVEIS  EM: https://sgce.unipampa.edu.br/certificados/certificados/listaPublica

GUIA PARA BAIXAR CERTIFICADOS

Passo 1: Acesse o link: https://sgce.unipampa.edu.br/certificados/certificados/listaPublica

Passo 2: Em evento digite a letra D e escolha o quinto item intitulado Difundindo Ciência e Tecnologia na Região da Campanha

Passo 3: Em “Pessoa” digite o nome completo de professor orientador para o certificado de horas por professor ou o nome de um dos alunos apresentadores para baixar os certificados de apresentação de trabalho.  Para consultar o nome dos alunos consulte os atestados abaixo.

Atestados 2019 – TRABALHOS – BAGÉCANDIOTAHULHA NEGRA

Ciência na Praça – ADIADO

Apesar de haver uma tendência em melhora do tempo para este domingo, estamos adiando o evento “Ciência na Praça”, pois não vemos perspectivas de que o terreno esteja seco neste domingo, 20 de outubro de 2019.

Portanto o evento “Ciência na Praça” fica suspenso e em breve estaremos divulgando a nova data de realização do mesmo.

Grato pela atenção e compreensão de cada um!