INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 2 DE MAIO!!!
A inscrição se dará a partir do Sistema Online de Apoio a Eventos – SOAE, do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura. Se divide em duas partes: 1) Inscrição no sistema e pagamento e, 2) Submissão do trabalho.
O evento contará com dois tipos de inscrição e duas modalidades de submissão de textos:
Estudantes de Graduação e Ensino Médio Normal (R$ 30,00)
Estudantes de pós-gradução e profissionais da educação (R$50,00)
Inscrição alternativa para Movimentos Sociais da região
Contato: Profª Simone Alves – E-mail: sialves554@gmail.com / Telefones (53) 99253679 – (51) 86072082
Os textos serão publicados como Artigos Completos e Resumos Expandidos.
O link que segue traz o template para submissão de textos no evento. No interior de seu template existem as normas de formatação do trabalho.
OBS: 3 autores + orientador (alteração à pedido da comunidade freireana)
Clique aqui -> Template Para Submissão
Observação: Não serão aceitas inscrições na modalidade ouvinte, apenas com submissão de trabalho. Todos os inscritos precisam ter coautoria em textos no sistema. Sendo assim, o autor submete o trabalho preenchendo com os dados dos coautores mas todos fazem sua inscrição individual.
- Inscrição no Sistema:
Acessar a Conferência: XVIII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire – “Fronteiras Freireanas: Diálogos e Trajetórias”;
Em “Informações sobre a conferência”, clicar no item: Inscrição;
Escolher o tipo de inscrição: Estudantes de Graduação e Ensino Médio Normal (R$ 30,00) e Estudantes de pós-gradução e profissionais da educação (R$50,00); Após a escolha clicar em “Inscrever”.
Na próxima página, preencher o comparecimento no jantar. O valor do jantar já está incluído na inscrição.
Abaixo, cadastre um login para acesso no sistema, bem como senha e preenchimento de demais dados. Clicar em “inscrever”.
Na próxima pagina será feito o pagamento. É possível fazer pelo sistema Paypal, com cartão de crédito ou, abaixo, é possível fazer o pagamento pelo depósito e enviar o comprovante por e-mail.
Banco do Brasil
- Submissão de trabalho:
Depois de inscrito, você pode acessar o sistema no canto direito da tela, no item: Login. Ali, preencher com login e senha. Após isso, clique em “Meu perfil” e no final da página que abrir, marcar a opção “Autor”. Quando você entrar com o login e senha ele abrirá a página de submissão. Caso isso não ocorra, você pode acessá-la através do menu “Sobre”, na parte superior da tela e, logo após, clicar em “Submissão online” e entrar com o login.
Feito isso, você estará na “Página do Usuário” onde poderá submeter seus trabalhos. Para isso, é preciso clicar em “Nova submissão”. Na próxima página, em “Modalidades da conferência” você escolha a modalidade: Artigo Completo ou Resumo Expandido. Confirma o tipo em “Tipo de sessão”. Marque a declaração de direito autoral para a publicação posteriormente de seu texto e clique no final da página em “Salvar e continuar”.
Na próxima página, você anexará o seu texto conforme as normas do evento. Clique em “Escolher arquivo” e depois “Transferir.” Logo após, a pagina atualizará, salvará seu arquivo e você pode clicar em Salvar e Continuar para avançar no processo.
Na próxima página será feito o cadastro dos autores do texto na submissão. Atenção: é de extrema importância o preenchimento com o nome de todos os autores. Para isso, após o nome do autor principal, é necessário clicar em “Incluir autor”. Depois de preencher os dados dos autores é necessário preencher o título do trabalho e seu resumo. Caso exista alguma agência de fomento, a última lacuna servirá para indicação. Salvar e continuar.
A última página será para confirmação da submissão. Ao conferir os dados, clicar em “Confirmar a submissão”. Você receberá um e-mail de confirmação de sua submissão.