Submissão de trabalhos | Simpósio Integrado dos PPGs de Uruguaiana

Submissão de trabalhos

Orientação para Submissão de Trabalhos para o IX Simpósio dos PPGs – 2025 (<- clique aqui)

TEMPLATE para elaboração do resumo (<- Clique aqui)

Resultado dos trabalhos submetidos (<- Clique aqui)

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA APRESENTAÇÃO ORAL

  1. Todos(as) apresentadores(as) deverão estar presentes 30 minutos antes do início da sessão, em horário e sala especificados (serão dois locais de apresentações, fique atento(a) no local e horário informado);
  2. Ao chegar na sessão, carregar a apresentação no computador e testar. Poderá ser utilizado o próprio equipamento do (a) apresentador(a) apenas se este já estiver equipado com adaptadores e fontes de alimentação pertinentes.
  3. Conforme cronograma, cada apresentador(a) terá até 10 minutos para apresentação seguidos de até 5 minutos para questionamentos da audiência.
  4. A comissão organizadora não se responsabiliza por eventuais problemas de compatibilidade de arquivos. Em caso de problemas para carregar o arquivo da apresentação no horário previsto, o trabalho não poderá ser apresentado e não receberá certificado.
  5. Ao final da apresentação os/as mediadores/as poderão abrir espaço para perguntas e/ou organizar o momento para troca de experiências;
  6. Após as apresentações ou o bloco de apresentações, dois membros da comissão científica vão mediar questionamentos e arguições.
  7. Em caso de não comparecimento do autor na data, local e horário designados para a apresentação, não haverá emissão de certificado.

———————————————————————————————————————————————————–

 NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA APRESENTAÇÃO EM PÔSTER

 Os pôsteres deverão ser afixados nos porta-banners pelo menos 30 minutos antes da apresentação, conforme a numeração que será disponibilizada previamente.

  1. Os pôsteres devem medir 60 × 90 cm de largura e comprimento, respectivamente.
  2. Apresentadores(as) deverão estar ao lado dos seus pôsteres e acompanhar as apresentações dos demais do seu grupo de avaliação.
  3. O(A) avaliador(a) irá mediar uma discussão entre apresentadores.
  4. Apresentadores(as) que não estiverem presentes durante toda a sessão no seu pôster não receberão certificado de apresentação.

———————————————————————————————————————————————————–