Submissão | Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Caçapava do Sul

Submissão

Submissão de Trabalhos

Os trabalhos submetidos poderão ser classificados em duas modalidades “Resumo Expandido” (até 4 páginas) e “Artigo Completo” (entre 5 e 10 páginas). As orientações para organização do trabalho estão nos templates.

A submissão inicial (para avaliação), deverá ser encaminhada, preferencialmente, em formato .docx, não deverá conter os nomes dos autores e o arquivo deverá ser nomeado no formato CPF_CC.docx, para artigos completos e CPF_RE.docx, para resumos expandidos, sendo CPF o do primeiro autor (apresentador). Por exemplo: 12345678900_CC.docx. Após aceite do trabalho, a comissão solicitará versão final identificada seguindo as orientações constantes nos templates.

Serão aceitos no máximo 6 (seis) Autores (01 autor/apresentador e 05 co-autores). Pelo menos um dos autores do trabalho deverá servidor do CAMPUS CAÇAPAVA DO SUL ou docente de algum programa de PÓS-GRADUAÇÃO DO CAMPUS CAÇAPAVA DO SUL. O apresentador deverá ser o primeiro autor do trabalho e o professor-orientador deverá ser o último co-autor.

Obs.: As apresentações ocorrerão via “Google meet”, ou presencialmente, conforme cronograma, sendo, até 20 minutos de apresentação e 10 minutos de questionamentos. As apresentações serão transmitidas pelo canal do evento no Youtube.

  • Acesse o Formulário de Submissão: <Clique Aqui>
  • Período de Submissão: de 26/06/2023 a 15/09/2023 (Prorrogado até 20/09/2023).

Obs. 1: Autores que participarão do evento e queiram receber certificado de ouvinte devem, também, inscrever-se como ouvintes. Inscrições Ouvintes: <Clique Aqui>.

Obs. 2: A comissão organizadora do evento está analisando a possibilidade de publicação dos artigos completos aceitos no evento.

Obs. 3: Todos os trabalhos ( resumo expandido e artigo)  devem ser apresentados conforme as orientações do evento.

Orientações Apresentação de Trabalhos

Considerando que a UNIPAMPA possui um modelo de Identidade Visual, recomendamos o uso dos modelos sugeridos pela Instituição.