15 de Maio | I Encontro Nacional de Interinstitucional sobre os Surdos e a Educação nas Instituições Federais de Ensino Superior

15 de Maio

Local: Campus UNIPAMPA Bagé

9h-12h: APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

• Pôster e apresentação oral ou sinalizada
  • Artigo publicado ou publicação digital
  • Feira da tecnologia para diversidade

OBS: Estudantes e egressos das escolas, acadêmicos e outros vão apresentar trabalhos científicos voltados à pessoas com deficiências.

14h – 16h: Prêmio Menção Honrosa
Três avaliadores do Comitê Científico do evento escolherão três apresentações de trabalhos científicos que ganharão a Menção Honrosa. A Unipampa vai divulgar um livro contendo todas as apresentações de trabalhos científicos deste evento. Todos participantes do encontro irão ganhar certificação.

Marco-Bonito Prof. Dr. Marco Bonito – UNIPAMPA Campus São Borja

Sonize-Lepke Profª. Me. Sonize Lepke – UFFS Campus Erechim

Naulise-Castro-Alves-Gazola Profª Ms. Naulise Castro Alvez Gazola – UniRitter/Laureate

17h: Encerramento do evento

9h – 17h: Exposição e Feira das tecnologias acessíveis, produtos e serviços para pessoas com deficiência Feira dos livros na área de surdez, de artesanatos e outros.