INSTRUÇÕES PARA ACESSO À TRANSMISSÃO DO WEIT 2021

ATENÇÃO: estas instruções são para quem está inscrito, em qualquer categoria e vai somente assistir às atividades do evento. Se você é palestrante, painelista ou apresentador de trabalho acesse a sua atividade a partir do link da plataforma Zoom, enviado por e-mail, no horário da sua apresentação. Os links de acesso estão sendo enviados. Se não receber o link, verifique sua caixa de spam. Entre em contato com a coordenação do evento se não receber o link até o final do dia de hoje.

  1. Acesse a página de transmissão do evento: https://www.even3.com.br/weit2021/
  2. Faça login na página do evento:
  3. Use o mesmo e-mail que foi usado na inscrição para fazer login. Caso não tenha cadastro, faça um cadastro novo para ter acessos a todos os eventos dessa plataforma:
  4. Você será direcionada/o para a área de participante do evento. No menu do lado esquerdo você pode acessas seus dados de inscrição, a programação, a área de transmissão e os seus certificados (disponíveis após o encerramento):
  5. Acessando a área de transmissão, é possível ver a programação, na parte superior da tela.
  6. Acessando a programação, os links estarão disponíveis para as atividades de cada um dos dias do WEIT. Quando você ingressar na transmissão seu credenciamento no evento será automaticamente feito. Somente serão emitidos certificados para quem se credenciar nas atividades de cada dia.
  7. Esperamos que tod@s tenham um excelente evento!