HISTÓRICO | SIMPAGRO: Simpósio do Agronegócio

HISTÓRICO

Em 2016 aconteceu o primeiro SIMPAGRO – Simpósio do Agronegócio no município de Dom Pederito – RS.

Uma iniciativa do Curso de Especialização em Agronegócio em parceria com professores da UNIPAMPA – Universidade Federal do Pampa, que ocorreu nos dias 5 e 6 de 2016. A proposta inicial foi de noites de palestras e com uma amostra cientifica diurna, englobando os níveis técnico e superior.

No ano de 2017 ocorreu a segunda edição do SIMPAGRO, onde foram realizadas 4 palestras divididas em duas noites e a mostra científica foi realizada através da submissão de documentos científicos (resumo simples e resumo expandido), proporcionando debates interinstitucionais entre os profissionais e estudantes das entidades envolvidas com a troca de experiência entre os profissionais de diferentes áreas. Nas palestras participaram 405 pessoas.