Normas para Resumos

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS

1. O trabalho deverá ser submetido na forma de resumo simples, em um parágrafo e deverá conter de 3.500 a 5.000 caracteres com espaços, contendo na sua estrutura: introdução, metodologia, resultados, conclusões, agradecimentos e três palavras-chave, de acordo com o template do link abaixo:

Word: 13SIEPE_Template_Resumo_DOC

LibreOffice: 13SIEPE_Template_Resumo_ODT

ATENÇÃO: Caso você não consiga baixar o template apenas clicando no link, clique com o botão direito do mouse no link e vá na opção “Salvar link como…” ou “Fazer download do link”.

2. Serão aceitos trabalhos nos idiomas: português, espanhol e inglês.

3. O número máximo de autores por trabalho é 6 (seis), incluindo o orientador. Os nomes dos autores devem ser cadastrados no formulário de submissão on-line do trabalho.

4. Tabelas e figuras não poderão ser utilizadas.

5. No caso de necessidade de citações de normas específicas, estas deverão ser apresentadas de forma sucinta no corpo do resumo.

6. Agradecimentos aos colaboradores e agências de fomento deverão ser preenchidos no momento de inscrição no evento em campo específico do formulário on-line. Bolsistas CNPq, Fapergs e todos os alunos de pós-graduação devem fazer referência a sua respectiva agência de fomento, inclusive os residentes em saúde.

7. As informações de afiliação e e-mail do primeiro autor devem constar no corpo do resumo, conforme template.

8. O resumo deverá ser submetido no espaço destinado no formulário de inscrição e também na forma de arquivo em formato .pdf no local solicitado, sendo que o nome do arquivo não pode conter espaços.

NORMAS PARA VÍDEOS