Informações importantes sobre transporte, RU e alojamento

Link do formulário: https://forms.gle/pVdG3dNruW7Z8BBt5

Até as 12h do dia 16 de novembro, o Formulário de INSCRIÇÃO para o SIEPE deverá ser respondido por todos que pretendem utilizar o transporte / alojamento / RU – INDEPENDENTEMENTE DE TEREM RESPONDIDO O FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DIVULGADO ANTERIORMENTE.

Será dada prioridade para:

1 – Bolsista permanência com trabalho aprovado;

2 – Bolsista PDA, CNPq, Fapergs, CAPES ou PET com trabalho aprovado;

3 – Avaliadores de trabalho e organização geral;

4 – Alunos com trabalhos aprovados;

5 – Alunos ouvintes;

6 – Servidores da Unipampa.

 

TRANSPORTE:

– indispensável apresentar-se com a carteira de identidade;

– horário: o deslocamento até Caçapava do Sul será em tempo de chegar na manhã do dia 28/11, direto ao alojamento e logo ao campus, e o retorno será após o término do evento no dia 30/11.

– proibido transportar ou consumir em veículos oficiais / proporcionados  pelo poder público,  bebidas alcoólicas ou substâncias ilícitas. Assim, não podem ser transportados nem na  bagagem, nem no corpo, nenhum material ilícito às leis brasileiras;

– o transporte terá um custo aproximado de R$ 12,50 por quilômetro rodado. Portanto, sabendo que se trata de recurso público, há a responsabilização de, em caso de desistência, fazer essa comunicação até o dia 23 de novembro o setor de frotas do campus.

–  três dias de antecedência é o prazo legal para o GT de Logística informar às empresas os nomes e RG de todos;

ALOJAMENTO:

 trata-se de espaço coletivo e misto – ginásio de esportes e sedes de associações do município;

– será disponibilizado a partir da manhã do dia 28/11 até às 8h horas do dia 30/11, quando todos os pertences deverão ser retirados;

– aqueles que utilizarem o alojamento devem estar cientes da responsabilidade e importância de zelar pelo patrimônio que estarão usufruindo;

– haverá horários pré-estabelecidos de transporte do alojamento para o Campus /e do campus para o alojamento;

– cada um é responsável por levar seu colchonete, toalha, roupas de cama, barraca (se desejar), etc;

– haverá vigilância e serviço de limpeza, sendo que cada um é responsável por ordenar seus pertences e evitar de deixar dinheiro e/ou algum objeto de valor no local.

RU:

– As refeições no RU serão acessadas por meio de matrícula e senha;

– todos devem estar cientes de que necessitam ter recursos próprios para sua alimentação;

– ao longo do evento, no Campus, haverá venda de lanches e artesanato.

IMPORTANTE:

Tais itens constam no Formulário de inscrição que somente é acessado com o e-mail institucional, legitimando o compromisso dos interessados. 

Resultado das avaliações dos trabalhos já disponível

Prezada comunidade acadêmica,

Conforme cronograma previsto no regulamento do 15º SIEPE, estão liberados os resultados das avaliações no sistema de submissões, clique no ícone “Parecer”

Salientamos que a modalidade de apresentação (apresentação oral ou pôster) será divulgada em breve, considerando os critérios previstos no item 3.4 do edital, assim como a infraestrutura de apresentações.

Atenciosamente,

Comitê Científico

Necessidade de Transporte, Alojamento e Restaurante Universitário

Prezada Comunidade Acadêmica.

Para organizarmos da melhor forma o transporte, alojamento e alimentação no RU para o 15° SIEPE, solicitamos que discentes e servidores preencham o formulário de “Necessidade de Transporte, Alojamento e Restaurante Universitário” disponível em: https://forms.gle/hSRWjyvrHJ6XtGo29

ATENÇÃO:
– Para preencher o formulário você precisa fazer login com seu e-mail institucional.
– O preenchimento do formulário deve ser feito impreterivelmente até o dia 29 de outubro.

COMUNICADO IMPORTANTE!

Olá, Comunidade Acadêmica.

Como já é do conhecimento de toda nossa comunidade acadêmica, o SIEPE 2023 será presencial e sediado em Caçapava do Sul. A Capital gaúcha da Geodiversidade e território internacional da UNESCO. Após anos impossibilitados de desfrutar do salutar convívio que só a presencialidade proporciona, estaremos vivendo no 15º SIEPE momentos bastante especiais e que vêm sendo planejados por servidores dos mais diversos setores e unidades acadêmicas, que compõem a Comissão Geral e o Comitê Científico do evento. Além disso, contamos com o apoio da prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara de Vereadores, Caçapava Geoparque Mundial da Unesco e comércio local de Caçapava do Sul.

Inicialmente, é muito importante elucidar:

  • O transporte será viabilizado de forma terceirizada e com auxílio da frota institucional. Estamos organizando de forma interna para depois debater junto às unidades acadêmicas, destacando que cada unidade acadêmica terá a incumbência sobre a elaboração da listagem dos participantes que deverão utilizar o transporte que será proporcionado;
  • Haverá disponibilidade de alojamento para discentes e servidores, que deverão levar colchonetes, barracas (se assim quiserem), cobertores, entre outros;
  • O Restaurante Universitário estará funcionando para todos os discentes que desejarem utilizá-lo. A gestão e fiscalização do contrato, juntamente com a DTIC, estarão organizando a forma mais eficiente para o melhor fluxo e controle;
  • Durante o evento haverá uma estrutura externa, onde acontecerão shows, eventos culturais, apresentações e palestras;
  • Tendo em vista que o município se tornou um território internacional, certificado pela Unesco, acontecerão visitas guiadas em diversos geossítios e geoparceiros, além da feira de geoparceiros com os produtos certificados;
  • A rede hoteleira e gastronômica de Caçapava do Sul já está se preparando. Na página Hotéis e Pousadas aqui no site é possível consultar os contatos para reservas;
  • Estamos planejando um torneio de xadrez, torneio de vôlei e oficina de escaladas. Ao final de cada dia, eventos culturais em diferentes locais da cidade estarão sendo proporcionados;
  • Lembramos que aqui no site estão concentradas todas as informações sobre o evento;
  • Tendo em vista que esta é uma organização dinâmica, logo mais encaminharemos novas informações, para que a comunidade acadêmica permaneça ciente do planejamento.

Em caso de dúvida, por gentileza, encaminhar e-mail para siepe@unipampa.edu.br

Confira abaixo o mapa do evento (clique na imagem para ampliar):