Sobre o uso do Restaurante Universitário no 15º SIEPE

Prezada Comunidade Acadêmica,
 
Gostaríamos de passar algumas informações a respeito da utilização do Restaurante Universitário de Caçapava do Sul durante o período do 15º SIEPE.
– O acesso ao local será feito por meio de login e senha, deste modo tenham em mãos o seu número de matrícula/SIAPE e senha.
– O Valor do Restaurante é de R$ 17,48 para servidores e visitantes; R$ 4,00 para a comunidade acadêmica em geral e gratuito para os bolsistas.
– O Restaurante Universitário funcionará das 10:45 às 14:00 e das 17:45 às 21:00 horas.
– Devido ao grande fluxo de pessoas é provável que haja filas para acessar o Restaurante. Sendo assim, pedimos que busquem fazer suas refeições evitando os horários de pico.
– Como o restaurante tem números limitados de lugares, solicitamos gentilmente que ao terminarem suas refeições, saiam do local para que outras pessoas possam entrar no RU.
 
Esperamos que todos tenham um excelente evento!

Campeonato de Society no 15° SIEPE!

A Atlética Megatherium do Campus Caçapava do Sul, convida você para participar do Campeonato de Society que irá acontecer durante o 15° SIEPE.

Monte seu time e venha competir!

Informações:
– Data do campeonato: 29/11/2023 (quarta-feira)
– Horário: início 18h30
– Cada campus terá direito a inscrever até 2 (dois) times, com no mínimo 5 jogadores e no máximo 10.
– Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 30,00 por time.
– O responsável pelo time deverá fazer a inscrição e informar a quantidade de jogadores. (a inscrição do time é feita apenas por um representante)

Forma de pagamento:

PIX: cpf-025.480.230-36 Bianca Munieweg da Silva (colocar na discrição do pix o nome do time)

(GUARDAR COMPROVANTE PARA APRESENTAR NO DIA DO CAMPEONATO)

Link do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfccAvzuLHMsx_3KWfHHBHvnGh1oKRba-AgjNcLSiC_wjpjoQ/viewform

 

 

Datas e horários das sessões de Apresentação Oral e de Pôsteres

Prezada Comunidade Acadêmica!

Esperamos encontrá-los e encontrá-las bem.

Conforme o cronograma do 15º SIEPE

Hoje é o dia da divulgação dos horários das sessões! \o//

Apresentações Orais

Pôsteres

Pôsteres – Bolsistas FAPERGS (atualizado em 20/11)

Solicitamos, por gentileza, que façam a conferência do seu trabalho em TODOS os arquivos.

 

Sendo assim, gostaríamos de explicar alguns pontos importantes:

Modalidade Oral:

  • Todos os trabalhos dos bolsistas CNPq e FAPERGS da Unipampa;
  • Todos os Trabalhos indicados por ambos avaliadores para o Prêmio Cardeal Amarelo;
  • Seleção de trabalhos com as melhores notas recebidas por ambos avaliadores.

Modalidade Pôster:

  • Demais trabalhos submetidos.

Lembramos que segundo o Regulamento do 15º SIEPE (disponível em: https://eventos.unipampa.edu.br/siepe/regulamento/)

3.4 Ao submeter o resumo, o autor deverá indicar a modalidade de apresentação pretendida. É de responsabilidade do Comitê Científico atribuir a modalidade de apresentação de cada trabalho, considerando a obrigatoriedade de apresentações orais para os bolsistas e resguardada a infraestrutura disponível para realização do evento.

Importante! Atente-se para os templates dos slides para apresentação oral e do pôster para impressão:

Slides para Apresentações Orais (.ppt)

 Pôster para impressão de 90 x 120cm (.ppt)

Desejamos uma ótima semana de preparação!

Comitê Científico 15º SIEPE

Faça o lançamento do seu livro no 15º SIEPE

Estamos nos preparando para a realização do 15º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), um evento que destaca e celebra as contribuições acadêmicas de nossa comunidade.

A Comissão Organizadora do 15º SIEPE está abrindo a oportunidade para que autores interessados possam realizar o lançamento de seus livros durante o evento, no dia  29/11/2023, na Casa de Cultura. Reconhecemos a importância de compartilhar o conhecimento produzido em nossas instituições e acreditamos que o SIEPE é uma excelente vitrine para isso.

Caso você tenha publicado recentemente um livro e tenha interesse em apresentá-lo à comunidade acadêmica durante o 15º SIEPE, solicitamos que nos envie as seguintes informações até o dia 17/11/023.

  1. Título do Livro:
  2. Nome do Autor (ou Autores):
  3. Resumo da Obra (até 250 palavras):
  4. Breve Biografia do Autor (até 150 palavras):
  5. Área Temática da Obra:

Link para o formulário: https://forms.gle/zsND9WMmMv8ZxYs27

As obras selecionadas serão divulgadas na programação oficial do evento, proporcionando visibilidade e reconhecimento aos autores.

No entanto, informamos que, devido a restrições orçamentárias, não será possível disponibilizar diárias para os participantes, e as despesas de participação, incluindo transporte e hospedagem, devem ser custeadas pelos próprios autores.

Agradecemos desde já pelo seu interesse em contribuir para o enriquecimento do 15º SIEPE. Sua participação é fundamental para o sucesso do evento, e será uma importante oportunidade para destacar e prestigiar as realizações literárias de nossa comunidade acadêmica.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelo e-mail siepe@unipampa.edu.br até a data mencionada.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do 15º SIEPE