11° Siepe apresenta diversidade de temas em oficinas

O 11° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) continua sua programação de oficinas nesta quarta-feira, 23, e quinta-feira, 24. As atividades acontecem no Parque Internacional da Fronteira da Paz Santana do Livramento-Rivera, Campus Santana do Livramento, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) e Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).

Na quarta-feira, 23, às 13h, inicia a oficina “Carneiro Hidráulico, uma alternativa para o bombeamento de água sem utilizar energia elétrica” na sala 2 da Uergs. Às 14h, na sala 1 da Uergs, o tema será “Feminismo no Pampa”. No mesmo horário, serão realizadas as oficinas: “Identidade Empreendedora”, na sala 421 do IFSul; “Preenchimento de Currículo Lattes” no Campus Santana do Livramento; “Técnicas de estudos e gerenciamento de estudos”, na sala 8 do Campus Santana do Livramento.

Na quinta-feira, 24, último dia do 11° Siepe, a oficina será sobre “Sistemas agroflorestais: estratégia de produção agroecológica”, na sala 1 da Uergs.

Oficinas-11-Siepe