Inscrições para alojamento começam na próxima segunda-feira, 14

A Comissão Organizadora do 11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) informa que, na próxima segunda-feira, 14 de outubro, iniciam as inscrições para quem deseja ficar em alojamento. O local disponibilizado é o Ginásio Guanabara, localizado na Rua Uruguai, 1969, no Centro de Santana do Livramento.

O alojamento é destinado para maiores de 18 anos ou para aqueles menores que tiverem autorização dos pais e/ou responsáveis. O estudante que ocupar a vaga no alojamento deve levar seus pertences pessoais tais como: colchonete, roupa de cama e banho, etc. A taxa é de R$ 10 por noite e o pagamento será realizado no local, diretamente para os monitores responsáveis e designados para isso.

Serão ofertadas 500 vagas preenchidas por ordem de inscrição, que deverá ser feita por meio do site do Siepe na aba Alojamento. Terá preferência quem tiver trabalho aceito no evento. O local estará disponível a partir do dia 21 de outubro. Dessa forma, a Organização ressalta que os estudantes dos campi mais distantes de Santana do Livramento podem chegar no dia anterior ao início do Siepe a fim de evitar atrasos na programação.

O 11º Siepe ocorre nos dias 22, 23 e 24 de outubro, em Santana do Livramento, no Brasil, e Rivera, no Uruguai. O evento é uma parceria entre instituições brasileiras e uruguaias: Unipampa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Universidade Tecnológica do Uruguai (UTEC) e Universidade da República (Udelar).