Prazo para submissão de trabalhos para o 11º Siepe foi prorrogado para segunda (30/09/2019)

Acaba às 17h desta segunda-feira, 30, o prazo para a submissão de trabalhos do 11º Salão internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).  O 11º Siepe acontece de 22 a 24 de outubro, em Santana do Livramento. As inscrições para a participação no evento vão até o dia 14 de outubro e podem ser feitos, assim como a submissão dos trabalhos, no site do evento.

Com a temática “Educação e Ciência para o Desenvolvimento Sustentável” o SIEPE, como evento científico, traz neste ano a discussão sobre o papel da educação e da ciência no desenvolvimento sustentável, alinhando-se ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2019 e à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Promovido outra vez na “Fronteira da Paz”, região conhecida pela cultura de integração e convivência internacional pacífica, o SIEPE chega a sua décima primeira edição reafirmando a interação científica entre instituições de diferentes países. Como aconteceu na edição anterior, a organização do evento em 2019 será realizada em colaboração entre instituições brasileiras (Universidade Federal do Pampa – Unipampa, Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS) e uruguaias (Universidad Tecnológica del Uruguay – UTEC e Universidad de la Republica – UdelaR).