10º Siepe encerra com mais de dois mil trabalhos apresentados

As apresentações de trabalhos do 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) encerraram nesta quinta-feira, 8. Ao longo dos três dias, foram apresentados aproximadamente 2198 trabalhos, expostos em quatro locais: Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Casa de Cultura Ivo Caggiani e na Sala de Cultura. Na modalidade de apresentação oral foram expostos cerca de 1449 trabalhos acadêmicos e na categoria de apresentação em pôsteres, em torno de 749 trabalhos.

Segundo a professora do Campus Santana do Livramento e coordenadora da Comissão Científica, Tanise Brandão, o Siepe tem o papel de expor os trabalhos desenvolvidos na Unipampa e em instituições de ensino. A professora salientou que o evento tem o compromisso de primar pela qualidade e aperfeiçoamento dos materiais apresentados.

O encerramento do 10º Siepe acontece hoje, 8, às 15h, no Parque Internacional. Na cerimônia será realizada a premiação dos trabalhos premiados e o lançamento da próxima edição do evento.