Programação

Dentre as programações do Encontro estão previstos Grupos de Discussão como uma das principais atividades, na medida em que a participação ativa do estudante nos debates sobre os temas propostos que farão o evento em si, [elencar cada GD].

Palestras com Paulo Pereira Pinto, Paulo Fagundes Visentini, Clodoaldo Bueno, e Samuel Pinheiro Guimarães [ à confirmarem]

Recepção

No credenciamento haverá no mínimo uma pessoa da organização para receber as delegações de cada universidade que ficará responsável de informá-los dos horários, orientá-los durante o evento e de acompanhá-los até o alojamento e ao local das refeições [exemplificar a dinâmica do evento, questões de horário e informações adicionais].

Além disso, serão entregues no credenciamento uma pasta individual com caneta, bloco de notas [ou folhas avulsas], o cronograma do evento e o ingresso para as festas.

Refeições

A organização do evento disponibilizará ônibus para levar os participantes ao 7º RCMec e 2ºBAA, eles partirão no horário previsto (12h) e só retornarão para a continuação das atividades ( 13:50) no Campus. [enfatizar a questão da pontualidade]

Alojamento

O alojamento se dará no Ginásio Guanabara na Rua Uruguai nº 1969.

Festas

  • [Descrever as festas: endereço, hora, etc]