33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS

Apresentação

Atenção: Anais disponíveis no link https://drive.google.com/folderview?id=0B5W4k-p17D3TamU0S1BPUDVidTQ&usp=sharing

ATENÇÃO: CERTIFICADOS EMITIDOS

Não foi possível enviar os certificados por email, por isso por favor busque seu certificado em https://eventos.unipampa.edu.br/certificados/listaPublica. Selecione 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, e logo depois digite seu nome na busca. Caso ainda assim não encontre seu certificado, basta enviar um email com seu nome completo e nome do trabalho apresentado para proext@unipampa.edu.br, indicando também no email que se trata do certificado do SEURS.

Lembrando que os antigos certificados de apresentador serão anulados.

Também foram emitidos certificados para co-autores! 

Curta a página do 33º SEURS no facebook:

seurs.jpg

O 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS será realizado pela Universidade Federal do Pampa na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul, entre os dias 5 e 7 de agosto de 2015.

Consolidado como o principal evento da extensão universitária no sul do país, o SEURS proporciona uma intensa troca de experiências e saberes, além de ser um espaço destinado às manifestações artístico-culturais desenvolvidas por essas instituições.

A UNIPAMPA está trabalhando na organização do 33º SEURS, buscando realizar um evento diferenciado, mas atendendo às expectativas dos extensionistas. Todas as atividades estão sendo pensadas no âmbito do tema: Extensão e Cidade – Caminhos de interação, desenvolvimento e visibilidades.

Parceiros:

 

cartaz sam     City hotel     LOGO DAEB

logoboleiras unidas RM

GRUPO JWLOGO HOTELlogo Tterra

logo seivaMór Hotel logodefrance

logo 02logo-hotel